Aproveite o isolamento social para continuar em desenvolvimento. Conheça as escolas que oferecem treinamentos gratuitos nesse período.

30 mar 2020

Nesse momento, em que precisamos continuar ativos mesmo em isolamento social pode ser uma oportunidade para trabalhar seu autoconhecimento e desenvolver novas competências para sua carreira.  Selecionamos algumas escolas de conhecimento e negócios que podem contribuir com seus desafios pessoais e profissionais durante esse período.

Linkedin Learning:
O  LinkedIn lançou uma lista de 10 cursos online gratuitos do LinkedIn Learning sobre “Trabalho Remoto: Colaboração, Foco e Produtividade”. >>> https://lnkd.in/eunbAym

ABRH Brasil:
Acesso gratuito a plataforma digital até dia 30 de abril com acesso aos vídeos do CONARH 2017, 2018 e 2019, além de conteúdos exclusivos com toda a expertise de nossos diretores e voluntários. Acesse https://bit.ly/39brrys e cadastre-se

Escola Conquer:
Diversas lives nos próximos dias com temas super pertinentes para o momento que estamos vivendo. Zona de QuSarentena!
https://conteudo.escolaconquer.com.br/zona-de-quarentena-conquer/#lp-pom-block-376

Casa do Saber On Demand
No aplicativo Casa do Saber On Demand. A Casa do Saber é um espaço cultural físico de São Paulo que mistura conteúdo online com atividades presenciais. Por 30 dias, os cursos do app estarão disponíveis gratuitamente para quem está em casa. As videoaulas incluem cursos voltados à cultura e ao conhecimento sobre artes plásticas, literatura, filosofia, entre outras temáticas similares.

Harvard
Universidade de Harvard oferece mais de 100 cursos gratuitos online sobre diversos temas, como literatura, educação, negócios, estatística, biologia, entre outros assuntos. Todas as opções são em inglês.

FGV
FGV (Fundação Getulio Vargas) oferece 56 cursos gratuitos online nas áreas de finanças, administração pública, direito, gestão, marketing, entre outros temas. Os mais curtos têm duração de cinco horas e o mais longo, de 30 horas – que fala a respeito dos Fundamentos das Relações Internacionais.

Coursera
Foram disponibilizados cursos em diversos idiomas, como português, inglês, alemão e espanhol. Dentre os temas estão negociação, marketing e projetos.